Mostrar mensagens com a etiqueta Têxteis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Têxteis. Mostrar todas as mensagens
sábado, 14 de março de 2009
Saco Ecológico
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Saco ecológico pequeno
Novidade no M'Artes:
Sacos ecológicos!
Para que as suas compras não aumentem a sua pegada ecológica. O M'Artes apela ao consumo consciente e responsável de todos os seus clientes. Por isso, seja consciente e reutilize os sacos. Evite o plástico e o papel.

Sacos ecológicos!
Para que as suas compras não aumentem a sua pegada ecológica. O M'Artes apela ao consumo consciente e responsável de todos os seus clientes. Por isso, seja consciente e reutilize os sacos. Evite o plástico e o papel.

Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Linha Bébé _Babetes
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Os cheiros, cores, sons e sensações inspiram-me a criar...
Espero conseguir transmitir as minhas experiências e, no mínimo, servir de inspiração para o nascimento de novas criações e de novas paixões.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.



