Mostrar mensagens com a etiqueta Porta-lápis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Porta-lápis. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Porta_lápis_Flores
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Porta Lápis_Acessórios
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
Porta Lápis_Losangos
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
. Porta-Lápis
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Porta-lápis_Princesa
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
domingo, 4 de outubro de 2009
Porta-lápis
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Porta Lápis Sol
*encomenda
Pois é! Lembram-se de um pilhão que me encomendaram aqui há tempo... Agora foi a vez de um porta lápis a condizer (-_^)

Pois é! Lembram-se de um pilhão que me encomendaram aqui há tempo... Agora foi a vez de um porta lápis a condizer (-_^)

Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
sábado, 14 de março de 2009
Latinha Reciclada
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Porta lápis reciclado
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quarta-feira, 28 de maio de 2008
Novo porta-lápis!!!!
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quinta-feira, 6 de março de 2008
Porta-Lápis em PET
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Os cheiros, cores, sons e sensações inspiram-me a criar...
Espero conseguir transmitir as minhas experiências e, no mínimo, servir de inspiração para o nascimento de novas criações e de novas paixões.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.












