Dúvidas Frequentes

COMO FAZER ENCOMENDAS?

É extremamente fácil encomendar no M'Artes!

1. Visite o blogue e seleccione as peças que mais gostou.

2. Tome nota das referências e do nome das peças que lhe interessam.

3. Escreva-nos um e-mail com a designação, a referência, as cores pretendidas e a quantidade das peças seleccionadas, bem como, a personalização pretendida. Junte igualmente o seu nome, morada, e forma de contacto (e-mail ou n.º telefone).

4. Aguarde pelo nosso e-mail de confirmação com todos os dados relativos à sua encomenda (valor total, portes de envio, disponibilidade de stock e prazo de execução).

5. No prazo acordado, receberá a(s) sua(s) encomendas(s), confortavelmente, em sua casa.


FORMA DE PAGAMENTO

Todas as peças do M'Artes são pagas contra-reembolso, no momento em que receber a sua encomenda em casa ou a for levantar na estação de correios. 



Em caso de dúvidas sobre as formas de pagamento ou a realização de  encomendas, não hesite em contactar-nos para o e-mail: reciclartes@hotmail.com

Os cheiros, cores, sons e sensações inspiram-me a criar...

Espero conseguir transmitir as minhas experiências e, no mínimo, servir de inspiração para o nascimento de novas criações e de novas paixões.

Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.

Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.

Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.

Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.

Related Posts with Thumbnails