Mostrar mensagens com a etiqueta Feltro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Feltro. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 9 de março de 2011
Móbile_ Estrelas
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
2
comentários
| Reacções: |
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Bonequinha_Japonesa
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Bruxinha voadora_Iria
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
domingo, 11 de julho de 2010
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Bolsa em feltro
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
1 comentários
| Reacções: |
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Vasinho com corações
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
1 comentários
| Reacções: |
Chaveiro com flores de Feltro
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
sexta-feira, 7 de maio de 2010
quinta-feira, 6 de maio de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Porta Chaves Bonequinha
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
1 comentários
| Reacções: |
Vasinho de Flores
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
sábado, 10 de abril de 2010
Vasinho com Flor de Feltro
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
3
comentários
| Reacções: |
quarta-feira, 24 de março de 2010
Vasinho com Morangos
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
1 comentários
| Reacções: |
Cestinho de Donuts
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
1 comentários
| Reacções: |
terça-feira, 16 de março de 2010
Porta-chaves bonequinha
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Os cheiros, cores, sons e sensações inspiram-me a criar...
Espero conseguir transmitir as minhas experiências e, no mínimo, servir de inspiração para o nascimento de novas criações e de novas paixões.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.



























