Mostrar mensagens com a etiqueta Novidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Novidades. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
outono
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
feliz dia das bruxas!!!
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
de volta!!!
Olá a todos!!
O M'Artes esteve num hiatus, mas... está de volta1
Tudo se deveu a um dos mais bonitos milagres da Natureza! Nasceu de mim a princesinha mais linda que já conheci ou virei a conhecer.
O sol (independentemente de quanto chova lá fora) brilha para mim todos os dias e a minha vida torna-se num verdadeiro arco-íris que não quero deixar de percorrer ;)
Aguardem as novidades!!!
Beijos
Namasté
M'Artes
O M'Artes esteve num hiatus, mas... está de volta1
Tudo se deveu a um dos mais bonitos milagres da Natureza! Nasceu de mim a princesinha mais linda que já conheci ou virei a conhecer.
O sol (independentemente de quanto chova lá fora) brilha para mim todos os dias e a minha vida torna-se num verdadeiro arco-íris que não quero deixar de percorrer ;)
Aguardem as novidades!!!
Beijos
Namasté
M'Artes
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quinta-feira, 23 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Botões em "biscuit" artesanal
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Prémio!!!
Selinho recebido da amiga artesã Sónia do blogue SONIASOARTES!! Não se esqueçam de fazer uma visita. (^_^)
Obrigada Sónia!
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Embargo ao Pingo Doce!
Já é algo que dura há tempo de mais...
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
domingo, 27 de junho de 2010
Selinho!
Selinho atribuído pela querida colega artesã Elaine Fasoli, do blogue Fasoarte, o qual vale a pena visitar pelos seus fantásticos trabalhos de artesanato e criatividade!
Obrigada Elaine, pelo carinho!!! *(^_^)*
Sobre o selinho :
"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".
Regras do selo:
- Exibir a imagem do Selo no Blogue;
- Exibir o link do blogue que ofereceu o selo;
- Escolher 10, 15 ou 30 blogues a indicar e avisando-os da mesma
No meu caso, são eles:
Amanda Arteira
Artesanato criativo
Soniasoartes
Giuliana - Original Handmade
Sweet Tidings
Betz White
Verajorgedesign
Beebijux
Ínfimo
A magia do feltro
Artes Leca
Encanto dos Cantos
Feito em Feltro
Luxo do Lixo
Reciclagens - Artesanato
Cores Lugares e Artes
Bjs a todas !!
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
2
comentários
| Reacções: |
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Give Earth a Hand
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
segunda-feira, 17 de maio de 2010
M'Artes temporariamente para obras...
Caros visitantes,
aviso que o M'Artes estará temporariamente "fora de serviço" devido a mudança de FTP.
por tal peço desculpa e prometo ser breve! -_^
aviso que o M'Artes estará temporariamente "fora de serviço" devido a mudança de FTP.
por tal peço desculpa e prometo ser breve! -_^
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
segunda-feira, 10 de maio de 2010
sexta-feira, 7 de maio de 2010
quinta-feira, 6 de maio de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Porta Chaves Bonequinha
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
1 comentários
| Reacções: |
Vasinho de Flores
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
Quadrinho Ovelha
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quinta-feira, 15 de abril de 2010
M'Artes isento de emissões de carbono! ou My blog is carbon neutral!
Olá a todos\as!! !
Na senda da filosofia ambiental do M'Artes optei por aderir a uma campanha no site kaufda.de através da qual, em troca do banner (o qual estará exposto na sidebar), eles plantam uma árvore por nós.
Basta enviar o link do nosso blogue para o email deles e escrever um texto (como este *(-_^)*).
Se querem reflorestar toca a enviar!
Mais detalhes em http://www.kaufda.de/umwelt/carbon-neutral/how-you-can-join/
Bjs
Na senda da filosofia ambiental do M'Artes optei por aderir a uma campanha no site kaufda.de através da qual, em troca do banner (o qual estará exposto na sidebar), eles plantam uma árvore por nós.
Basta enviar o link do nosso blogue para o email deles e escrever um texto (como este *(-_^)*).
Se querem reflorestar toca a enviar!
Mais detalhes em http://www.kaufda.de/umwelt/carbon-neutral/how-you-can-join/
Bjs
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
0
comentários
| Reacções: |
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Selinho!!!
Recebi este selinho da amiga artesã Luli Alves do blogue # Cores, Lugares e Artes #
Muito obrigada pela gentileza!!
Como em todos os selos, existem regras e, estas são: repassar para 12 amigas.
Aqui vão:
- Cositas de Caro
- Flor de pituquinha
- Keka artes: feito à mão
- Do Avesso no Biscuit
- Artesanatos da Sizi
- Artesanato e cia
- Pintei e Bordei
- Na ponta da agulha
- Feltro - aholic
- Barbaridade
-A casa de Lellita
- No mundo da Luma
Bjs a todas!
Muito obrigada pela gentileza!!
Como em todos os selos, existem regras e, estas são: repassar para 12 amigas.
Aqui vão:
- Cositas de Caro
- Flor de pituquinha
- Keka artes: feito à mão
- Do Avesso no Biscuit
- Artesanatos da Sizi
- Artesanato e cia
- Pintei e Bordei
- Na ponta da agulha
- Feltro - aholic
- Barbaridade
-A casa de Lellita
- No mundo da Luma
Bjs a todas!
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
3
comentários
| Reacções: |
sábado, 10 de abril de 2010
Vasinho com Flor de Feltro
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
3
comentários
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Os cheiros, cores, sons e sensações inspiram-me a criar...
Espero conseguir transmitir as minhas experiências e, no mínimo, servir de inspiração para o nascimento de novas criações e de novas paixões.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.





ss%5B1%5D.jpg)









