
a todos!!!
Acabei de criar novas sondagens de opinião! As vossas respostas são extremamente úteis. Participem!
Além disso... não se esqueçam também de deixar o vosso COMENTÁRIO.
*(Para ver estas peças com maior detalhe procure nas respectivas categorias)
Antecipando os dias quentes de Verão (que entretanto tardam em chegar), deixo-vos a ideia de uma telha que os representa.
Telha pintada a acrílico (pode ser colocada na parede ou num suporte)
_Vaso de barro pintado a crílico com "glitter"
_Vaso pintado com vitral e découpage
_Vaso de barro pintado a acrílico _
Cactus
_Vasinho de barro pintado a acrílico
_Vasinho de barro pintado a acrílico
Porta-Chaves - Bonequinha de Pano_ Ruivinha
Os cheiros, cores, sons e sensações inspiram-me a criar...
Espero conseguir transmitir as minhas experiências e, no mínimo, servir de inspiração para o nascimento de novas criações e de novas paixões.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.