É com tristeza que informo que me vi forçada a mudar o nome do meu blog para M'Artes.
Recebi um email advertindo que o nome Recicl'Arte já existia e que se não o alterasse teria problemas... E tudo por causa de um registo e de um "S"!!!!! º_º
Fui logo pesquisar na net e verifiquei que essa loja existia mas fiquei descansada porque pela qualidade e layout do blog nunca haveria confusão possível.
Assim, para o contentamento geral abandonei o nome que já usava há anos em vários espaços na net e adoptei um novo que me parece bastante indicado para representar os meus trabalhos, uma vez que M é a primeira letra do meu nome. Vamos ver quanto tempo mo deixarão usar...
^_^
De qualquer forma a morada mantém-se e o meu empenho em fazer peças bonitas também.
Espero continuar a poder contar com as vossas visitas e apoio.
Beijos
Marta
sexta-feira, 14 de março de 2008
quinta-feira, 13 de março de 2008
Páscoa!!!
Ref.ª ra.p.00002 _Cestinho feito de jornal entrelaçado, pintado a acrílico, com aplicação em fimo. Ovos de chocolate incluídos
_Cestinho feito de papel machê, alça de jornal entrelaçado, pintado a acrílico, com aplicação em fimo. Ovos de chocolate incluídos
_Cestinho feito de jornal entrelaçado, pintado a acrílico, com aplicação em fimo. Ovos de chocolate incluídos
_Cestinho feito de jornal entrelaçado, pintado a acrílico, com aplicação em fimo. Ovos de chocolate incluídos
_Cestinho feito de jornal entrelaçado, pintado a acrílico, com aplicação em fimo. Ovos de chocolate incluídos
_Cestinho feito de jornal entrelaçado, pintado a acrílico, com aplicação em fimo. Ovos de chocolate incluídos_Cestinho feito de papel machê, alça de jornal entrelaçado, pintado a acrílico, com aplicação em fimo. Ovos de chocolate incluídos
Ref.ª ra.p.00001 _Cestinho feito de jornal entrelaçado, pintado a acrílico, com aplicação em fimo. Ovos de chocolate incluídos
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
rabiscada por
MartaDias
1 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Os cheiros, cores, sons e sensações inspiram-me a criar...
Espero conseguir transmitir as minhas experiências e, no mínimo, servir de inspiração para o nascimento de novas criações e de novas paixões.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.
Pessoalmente, gosto imenso de dar nova vida àquilo que, à partida, seria considerado lixo ou que já não teria um uso viável, reciclando, reconvertendo e, de um modo geral, reaproveitando.
Simultaneamente realizo experiências com materiais, técnicas e estéticas novas.
Todas as peças em exposição são únicas, originais e criadas em função dos materiais disponíveis, "temperados" com a inspiração necessária.
Durante a sua visita ao M'Artes poderá, não só observar as peças que elaborei (o que aconselho vivamente) como responder às sondagens, assinar o meu Feed e deixar a sua impressão no mural de recados com um comentário.